Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segundo turno

Grêmio encara o Novo Hamburgo por vaga na decisão

Tricolor conta com faro artilheiro de Diego Souza para superar o Novo Hamburgo

O Grêmio volta a enfrentar o Novo Hamburgo neste domingo, 2, na Arena, às 19 horas, pela semifinal do segundo turno do Gauchão. Ao contrário da última quarta-feira, 29, quando já estava classificado e atuou com os reservas em Lajeado, o Tricolor terá os principais atletas em campo.

O elenco treinou nessa sexta-feira, 31, no CT Luiz Carvalho. O foco foi o ajuste na parte técnica e tática, em campo reduzido. Neste sábado, haverá o último treinamento antes da partida, durante a manhã. O zagueiro Paulo Miranda não poderá ser aproveitado por estar com lesão muscular no adutor da coxa. Recuperado de desconforto muscular, o meia Thiago Neves estará à disposição do técnico Renato Portaluppi.

Após o enfrentamento do meio da semana, o treinador avaliou as virtudes do adversário. “É um adversário que briga bastante, não dá espaço e gosta de usar o contra-ataque. Lógico que no fim de semana é outra equipe que joga, mas vai encontrar as mesmas dificuldades. Se o Novo Hamburgo chegou até aqui, é porque tem méritos. Não vai ter moleza. Vamos nos preparar para tentar superá-lo”, afirmou. Pela melhor campanha no turno, o Grêmio terá o mando da final se avançar.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Renato prevê embate difícil do Grêmio com o Novo Hamburgo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.