Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Inter consegue suspensivo para ter D’Alessandro no Gre-Nal

Foto: Divulgação

D’Alessandro recebeu dois jogos de suspensão como pena (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional conseguiu um efeito suspensivo e contará com o meia D’Alessandro para o Gre-Nal desta quarta-feira, 5, na Arena. O departamento jurídico colorado havia protocolado o pedido ainda na noite de terça-feira, 4, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS). O Grêmio chegou a tentar reverter a decisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com um advogado no Rio de Janeiro.

O argentino foi julgado e acabou punido por duas partidas e uma multa de R$ 5 mil por ofensas ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, após o último clássico, disputado em Caxias do Sul.

O camisa 10 tinha sido denunciado pelo artigo 243-C (ameaça) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mas que acabou desqualificado para o 243-F (ofensa à honra). Além de D’Ale, Eduardo Coudet havia sido denunciado, mas está garantido à beira do campo na Arena. O departamento jurídico do Inter fez um acordo com a Procuradoria do TJD-RS para que o treinador fosse liberado do julgamento. Ele pagará uma multa de valor não revelado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.