Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESTADUAL DE FUTSAL

Menino Deus estreia com vitória no Gauchão Sub-20

Foto: Guilherme Athayde

A equipe de Futsal da Associação Menino Deus, de Santa Cruz do Sul, começou com o pé direito o Estadual de Futsal Sub-20.

O time comandado pelo técnico Jean Vargas recebeu no ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro Faxinal, a Escola Craquinho, de Camaquã na noite deste sábado, 17, e iniciou sua caminhada no campeonato com uma vitória de 8 a 6.

O Menino Deus marcou primeiro com Dudu. Ryan marcou duas vezes e virou a partida para os visitantes. Selmar empatou em 2 a 2 e Ryan marcou novamente, e o Craquinho terminou na frente por 3 a 2 o primeiro tempo.

Publicidade

Na segunda etapa, Gabriel aumentou o placar para 4 a 2 para o Craquinho. Dudu descontou para a equipe de Santa Cruz e Jackson empatou em 4 a 4. O Craquinho passou à frente mais uma vez, com um gol de João Vitor. Eduardo Gaspary marcou para o MD e empatou de novo, em 5 a 5.

Daí em diante, os meninos de Santa Cruz foram à frente e decidiram o jogo. Douglas fez o sexto gol do Menino Deus, Jackson fez o sétimo, e Selmar o oitavo. No último minuto, o Craquinho descontou com Murilo, deixando o placar em 8 a 6 para o Menino Deus.

A próxima partida da equipe de Santa Cruz é fora de casa, e está marcada para sexta-feira, 23 de outubro, contra o Atlântico, de Erechim. A diretoria do Menino Deus irá tentar adiar o jogo para sábado, dia 25.

Publicidade

No dia 31 de outubro, sábado, o Menino Deus volta a jogar em Santa Cruz pelo Estadual de Futsal Sub-20. A partida será contra novamente no ginásio do CIE, no bairro Faxinal.

Equipe do Menino Deus representa Santa Cruz no Estadual de Futsal Sub-20

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.