Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Muay thai

Amauri ‘Caveira’ vence no Canoas Boxing

Foto: Bruno Pedry

Amauri “Caveira” Froemming superou Jonas Nunes no card principal do Canoas Boxing

O atleta profissional de Muay Thai, Amauri “Caveira” Froemming, da Nitro Team GT Sports, de Santa Cruz do Sul, venceu Jonas Nunes, da 7team, de Campo Bom, em duelo válido pelo card principal do Canoas Boxing Stadium. O evento ocorreu no último sábado, 31, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Estreante na modalidade, Ezequiel “Preto” Rauber perdeu por pontos para Dennis Hulk, da Korat de Igrejinha.

No dia 13 de dezembro, Caveira enfrentará Matheus “Golden Boy” na segunda edição do Grand Prix de Muay Thai, no Rio de Janeiro. A equipe realiza uma vaquinha online para a sua participação. Segundo o mestre Gustavo de Almeida, a meta é arrecadar R$ 4 mil. “A verba ajuda com as despesas de viagens, materiais, alimentação e suplementação necessário aos atletas”, explicou. Clique aqui para contribuir.

LEIA MAIS: Atletas da Nitro Team lutam em Canoas neste sábado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.