Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fica

Wiliam Campos renova contrato com o Santa Cruz

Foto: Guilherme Athayde

Wiliam Campos posa com a taça Ibsen Pinheiro, conquistada pelo Santa Cruz

A direção do Santa Cruz oficializa nesta terça-feira, 5, a renovação de contrato do técnico Wiliam Campos, campeão da Copa FGF – Troféu Ibsen Pinheiro 2020. Conforme apurou a reportagem da Gazeta do Sul, o acerto para a sua permanência foi concretizada na noite de domingo, 3, durante um encontro com o vice de futebol, Miguel Schuck e o diretor, Lairton Falcão dos Reis.

Ele comandará o time carijó na disputas inéditas da Copa do Brasil e da Recopa Gaúcha, contra o Grêmio, campeão estadual, além da Série B do Campeonato Gaúcho, a antiga Terceirona.

LEIA MAIS:
Após duas cirurgias nos joelhos, Allan Cristian celebra virada na carreira
Sintonia de campeões: Fabiano e Luís Henrique repetem sucesso na Copinha

Publicidade


Após o título conquistado em cima do São José no dia 22 de dezembro, em Porto Alegre, Wiliam já manifestava interesse em continuar o trabalho nos Plátanos. “A minha intenção é ficar, dar seguimento no projeto. Estamos no caminho certo”, disse o comandante alvinegro, na ocasião.

O preparador físico para a temporada 2021 será Rafael Dias, ex-Avenida, que sempre acompanhava o técnico Beto Campos, pai de Wiliam, falecido em 2018. No ano passado, o profissional atuou no Aimoré e São José. Tem passagens ainda por Náutico, Caxias e Novo Hamburgo, onde sagrou-se campeão gaúcho com Beto. A definição do restante da comissão ocorrerá nos próximos dias.

LEIA MAIS:
‘Isso é só o começo’, projeta presidente do Galo
‘Nos unimos e decidimos que seríamos campeões’, conta lateral-direito Marlon

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.