Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Galo

Santa Cruz anuncia a contratação do centroavante Giancarlo

Giancarlo chega para reforçar o ataque carijó (Foto: Vinícius Molz Schubert/FC Santa Cruz)

O Santa Cruz anunciou a contratação do centroavante Giancarlo da Silva Moro, de 38 anos. Catarinense de Turvo, com 1,91 metro, o jogador tem passagens por América-RJ, Londrina, Iraty, Náutico, Estrela da Amadora (Portugal), Nocerina (Itália), Novo Hamburgo, Juventude, Portuguesa, Joinville, Nacional (Uruguai), Glória, Chapecoense, Atlético Ibirama, El Ittihad (Egito), Cianorte, Paraná, Bragantino, Ponte Preta, Criciúma, São Caetano, Botafogo-SP, Guarani, Atlético-GO, Brusque, Tupi-MG, Pelotas, Sergipe, Tupi-RS, Brasil de Farroupilha e Iguaçu.

O jogador se destacou no acesso do Pelotas à elite do Gauchão em 2018. Foi artilheiro do Gauchão em 2006 pelo Novo Hamburgo e campeão uruguaio com o Nacional em 2007. Em 2013, conquistou o título catarinense com o Criciúma.

A tabela da Segunda Divisão foi divulgada nessa segunda-feira, 8, pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A estreia do Galo na competição será no dia 4 de abril, às 15h30, diante do Novo Horizonte, em local a ser definido. As outras rodadas ainda não têm datas e horários.

Publicidade

Tabela dos confrontos foi divulgada pela FGF

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.