Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Encontrado o corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel

Alisson e o pai José Agostinho em foto divulgada pelo goleiro nas redes sociais

Foi localizado na noite dessa quarta-feira, 24, o corpo do pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, 57 anos. Ele estava desaparecido desde às 17 horas de quarta após mergulhar em uma barragem na localidade de Rincão do Inferno, no interior de Lavras do Sul. A barragem é parte da propriedade particular da família Becker.

Amigos encontraram o corpo por volta das 22h50 no mesmo local onde Becker tinha sido visto pela última vez. O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul atendeu a ocorrência. Buscas foram feitas durante o dia e seriam retomadas na manhã desta quinta-feira, 25.

LEIA MAIS: Pai dos goleiros Alisson e Muriel desaparece ao mergulhar em barragem

Publicidade

José era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a posição. Os três são colorados e começaram a carreira no Internacional. Tanto o Inter quanto o Fluminense manifestaram apoio à família nas redes sociais.

 LEIA TAMBÉM: Alisson é eleito o principal goleiro do planeta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.