Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Santa-cruzense integrará o elenco colorado

Na relação dos atletas do Internacional que vão iniciar a disputa do Gauchão, o atacante santa-cruzense Nícolas Morsch, 19 anos, foi chamado pelo técnico Fábio Mathias, que comandará a equipe nas primeiras rodadas. Ele foi revelado na base do Santa Cruz e criado em Vera Cruz.

O elenco colorado terá um reforço de peso: o centroavante peruano Paolo Guerrero, que não atua desde 17 de agosto. Recuperado da ruptura do ligamento anterior cruzado do joelho direito, ele já treina com os demais companheiros e deve ser utilizado no começo do Estadual.

A lista conta com outros jogadores que estavam no grupo principal, mas que receberam poucas oportunidades, além daqueles que voltam de empréstimo, caso do atacante Guilherme Pato, cedido à Ponte Preta na temporada 2020.

Publicidade

Também ficam à disposição o goleiro Daniel; o lateral-direito Lucas Mazetti; o zagueiro Pedro Henrique; o volante Johnny; o lateral-esquerdo Léo Borges, além dos demais atletas chamados da base.

LEIA MAIS: Barcellos não confirma contratação de Miguel Ángel Ramírez

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.