Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Inter terá conversa interna após vídeos de atletas em praia

Foto: Reprodução

Jogadores não estavam respeitando distanciamento e não utilizavam máscaras

A direção do Internacional vai conversar com o trio Nonato, Heitor e Rodrigo Dourado após a polêmica envolvendo os três, em vídeo postado na internet, no fim de semana.

As imagens são na Praia do Caixa D’Aço, em Porto Belo, no litoral catarinense. No passeio de lancha, ninguém estava utilizando máscara e havia uma aglomeração de no mínimo dez pessoas, sem o distanciamento recomendado em função do risco de contágio do novo coronavírus.

O que deixou pior a situação dos atletas para a torcida é que, no mesmo dia, jogadores como Guerrero e Rodinei registraram fotos treinando, mesmo na folga.

Publicidade

“Os jogadores são orientados, com conversas e palestras, testamos de dois em dois dias, respeitamos sempre os protocolos de saúde. Agora vamos conversar novamente, vamos aumentar as orientações e vamos internamente conversar com os atletas. Ninguém será multado no salário, nós vamos conversar com os jogadores”, disse o vice-presidente de Futebol, João Patrício Hermann.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.