Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

União Corinthians enfrenta o Brusque no Brasileiro de Clubes

UniCo volta às quadras para duelo contra o Brusque | Foto: Diego Maranhão/Brand/ Divulgação CBB

O Stock Med/União Corinthians inicia nesta segunda-feira, 17, a jornada em busca de uma vaga na Final Four do Brasileiro de Clubes da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). O jogo contra o Brusque/Aradefe, dono da casa, será às 20 horas. O Brusque não chegou a disputar a repescagem, já que o Anápolis Vulture desistiu da disputa. Na terça-feira, 18, o duelo entre UniCo e Brusque também será às 20 horas.

Em caso de necessidade, haverá um jogo de desempate na quarta-feira, 19, às 20 horas. Se o União Corinthians passar pelo Brusque na série, estará na decisão do título. Os jogos do Final Four serão em Brusque, entre sexta-feira e sábado. “Estamos focados em chegar às finais e trazer o título para Santa Cruz do Sul”, destacou o diretor de basquete, Diego Puntel. Na primeira fase, o UniCo liderou a Conferência Hélio Rubens Garcia, com oito vitórias e duas derrotas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.