Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Final do Gauchão

Juventude reclama em rede social de pênalti não marcado

Após a partida em que o Inter venceu o Juventude por 1 a 0 na final do Gauchão, o time da Serra usou as redes sociais para reclamar de um lance. No Twitter, a equipe postou uma imagem em que aparece o zagueiro Ernando com a bola batendo em seu braço e questiona porque o pênalti não foi assinalado pelo árbitro Leandro Vuaden. 

Vuaden entendeu o lance, que aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, como jogada normal e, de onde estava, acreditou que o defensor do Inter estava com o braço grudado ao corpo. O entendimento não é compartilhado pelo técnico do clube de Caxias do Sul.

“Reclamei porquê foi pênalti. Até por que são dois árbitros Fifa (para as duas partidas da final) e os dois melhores do Brasil, mas estão sujeitos a erros. Isso acontece. Só estou reclamando porque fomos prejudicados. Foi um pênalti no qual o braço não estava colocado no corpo, então, é pênalti. No resto, teve uma excelente atuação”, declarou Zago.

Publicidade

O jogo da volta da final está marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.