Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Direção do Galo anuncia o retorno do volante Arthur

O Santa Cruz encaminhou mais um reforço para a Série A2 do Campeonato Gaúcho. A direção anunciou ontem o retorno do volante Arthur Santos, de 25 anos, que irá para sua terceira passagem no clube carijó. No segundo semestre do ano passado, ele estava treinando com o elenco do Bangu (RJ).

Natural de Veranópolis, o jogador tem passagens por São José, de Porto Alegre, e Operário (MT). “O Arthur se doa em campo, é muito voluntarioso e veste a camisa, além de ter bom passe e ser um excelente desarmador”, elogiou o gerente de futebol do Galo, Jonas Reis Costa. Até o momento, 18 jogadores foram contratados. Nos próximos dias, a direção divulgará os atletas da base que serão aproveitados pelo técnico Lúcio Collet no elenco profissional. 

O Santa Cruz estreará na Divisão de Acesso no dia 5 de março, no clássico regional contra o Guarani de Venâncio Aires, nos Plátanos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.