Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Real Madrid goleia o Granada e segue tranquilo na liderança do Espanhol

O Real Madrid segue líder do Campeonato Espanhol invicto e sem incômodo. Neste sábado, 7, goleou o Granada por 5 a 0 no Santiago Bernabéu e chegou a 40 pontos, seis de vantagem em relação ao Barcelona. Em dia de homenagem ao português Cristiano Ronaldo pela conquista da quarta Bola de Ouro, o time merengue ampliou a série invicta para 39 jogos. Ao lado do Barcelona de Luis Enrique, é a maior do futebol espanhol.

Isco abriu a contagem aos 11 minutos, após passe de Benzema. Depois, aos 20, Benzema aproveitou rebote do goleiro Ochoa em finalização de Modric para colocar na rede. Aos 26, foi a vez de Cristiano Ronaldo marcar de cabeça após cruzamento de Marcelo. Ainda na primeira etapa, Isco recebeu de Modric para concluir sem chances para Ochoa. No segundo tempo, James Rodríguez cobrou falta aos 12 e Casemiro escorou de cabeça.

Na 17ª rodada, o Eibar foi derrotado pelo Atlético de Madrid por 2 a 0 e o Espanyol empatou com o Deportivo La Coruña em 1 a 1. Neste domingo, 8, o Barcelona enfrenta o Villarreal no El Madrigal, enquanto o Real Sociedad recebe o Sevilla no Anoeta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.