Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estaduais

Cruzeiro goleia fora e Corinthians é derrotado em casa

Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro neste sábado, 11, o Cruzeiro goleou o Tupi por 4 a 0 no Estádio Jornalista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O placar foi aberto aos 19 minutos, com um gol de falta marcado por Rafael Sobis. Aos 26, Léo aproveitou cruzamento de Ezequiel e anotou de cabeça. Já aos 47, Robinho recebeu de Ariel Cabral e encontrou espaço para concluir no canto direito. No segundo tempo, Rafael Sobis marcou novamente aos 46 minutos, após roubar a bola do zagueiro Elivelton e bater cruzado.

O Cruzeiro é líder com nove pontos, enquanto o Tupi é o 10º colocado, com um ponto. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o URT no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, no sábado, 18, às 16h30. O Tupi encara o Tricordiano no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no sábado, 18, às 18 horas.
 

Corinthians perde em casa 

Publicidade

No Paulistão, o Corinthians decepcionou e foi derrotado pelo Santo André por 2 a 0 no Itaquerão, pela segunda rodada. O primeiro gol saiu aos 11 minutos, anotado por Edmílson, que aproveitou a sobra após bola alçada na área por Baraka. Aos 23, Zé Carlos defendeu pênalti cobrado por Jô. No segundo tempo, aos 22 minutos, Deivid cruzou e Claudinho completou para o fundo da rede.

O Corinthians é 2º no Grupo A com três pontos. O Santo André lidera o Grupo C, com cinco pontos. O Corinthians recebe o Novorizontino no Itaquerão na quarta-feira, 15, às 19h30. O Santo André recebe o São Bernardo no Bruno José Daniel no domingo, 19, às 10 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.