Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Mineiro

Bruno acusa torcida do Patrocinense de atirar objetos contra ele

O goleiro Bruno fez seu segundo jogo com a camisa do Boa Esporte no seu retorno ao futebol nessa quinta-feira, 13. E a partida foi marcada por polêmica. Enquanto a equipe segurava, fora de casa, um empate em 0 a 0, o goleiro interrompeu o jogo para relatar ao árbitro que havia sido atingido  por um vergalhão de ferro que teria sido atirado por torcedores do clube local.

Conforme informações da TV Integração, o fato teria ocorrido aos 18 minutos do primeiro tempo. Bruno estaria em meio a uma discussão com outros jogadores e, após ser atingido, teria entregue ao árbitro o objeto.

O juiz Emerson de Almeida Ferreira relatou, em súmula, o fato, mas afirmou que o trio de arbitragem não viu. “Informo que aos 18 minutos do primeiro tempo quando o jogo se encontrava paralisado, o goleiro da equipe do Boa Esporte Clube sr. Bruno Fernandes das Dores de Souza , me apresentou um vergalhão de ferro de aproximadamente 30cm dizendo que o mesmo havia sido arremessado dentro do campo de jogo por torcedores da equipe do Clube Atlético Patrocinense que se encontravam atras de sua meta (fato este que não foi observado por nenhum membro da equipe de arbitragem, representante e delegado da partida que se encontravam em campo de jogo)”.

Publicidade

Bruno aguarda em liberdade ao recurso de sua condenação a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio. Ele teve uma boa atuação na partida, que terminou empatada. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.