Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Titulares do Grêmio estão ansiosos por jogo

Em pré-temporada desde o dia 16 deste mês, quando retornaram das férias, os jogadores do time principal do Grêmio, tricampeões da América e vice-campeões do Mundial de Clubes, não veem a hora de voltar a campo para um compromisso oficial. Isso vai ocorrer no próximo sábado, às 21h30, diante do Cruzeiro na Arena, pela quinta rodada do Gauchão.

“Sem dúvidas, estamos com essa vontade de voltar a jogar. Deu de treinar”, resumiu o meia Ramiro. “Vamos voltar à ativa, jogar dentro da Arena, do lado do nosso torcedor e vivenciar bons momentos que tivemos ano passado. Esperamos que este ano seja da mesma forma”, estimou.

O treino dessa terça à tarde não contou com dois jogadores. O zagueiro Pedro Geromel sofreu uma pancada no pé esquerdo na atividade do dia anterior e ficou na academia nessa terça-feira. Já o lateral Léo Moura foi liberado na segunda para tratar de assuntos particulares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.