Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Galo perde de 1 a 0 para Lajeadense em amistoso

O Santa Cruz segue a preparação para a Série A2 do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, 10, o Galo recebeu no Estádio dos Plátanos o Lajeadense, adversário na Chave A da competição. E o resultado não foi o que o Santa Cruz esperava. A equipe perdeu por 1 a 0 para o time do Vale do Taquari. Leo fez o único gol da partida, aos 30 minutos do segundo tempo. 

O resultado preocupa porque o Galo ainda não venceu durante a preparação para a competição estadual. No primeiro amistoso do time de Hélio Vieira na temporada, contra uma seleção do Departamento de Futebol de Monte Alverne, em São Martinho, no sábado passado, 3, a equipe também foi derrotada por 3 a 2. 

“Avaliação positiva o que diz respeito a observação e evolução da equipe. Fizemos um jogo de superioridade. Tivemos duas penalidades no primeiro tempo que não foram marcadas pela arbitragem, que interferiu de forma decisiva no jogo”, reclamou o treinador. Para Vieira, o Galo controlou a partida quase o jogo todo. “Tivemos dificuldade até os 10, 15 minutos, até encaixar. Depois foi uma partida de supremacia. Tivemos várias oportunidades”.

Publicidade

Helio Vieira não teve três jogadores importantes. Para o amistoso, o técnico não pode contar com os atacantes Anderson Catatau e Paulo Roberto, além do lateral Alessandro. “Tivemos menos alternativas. Temos número reduzido de atacantes. Perdemos o jogo em um lance de contra-ataque. Como desempenho de todo, de equipe, me deixou satisfeito”, avaliou. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.