Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Premier League

Liverpool sofre, mas vence; City segue na cola e briga por G-4 embola

Líder do Campeonato Inglês, o Liverpool sofreu um bocado, mas conseguiu manter a vantagem na ponta da tabela graças ao seu poderoso trio de ataque. Os Reds bateram o Crystal Palace por 4 a 3, nesse sábado, 19, em Anfield, e chegaram aos 60 pontos. Salah, duas vezes, Roberto Firmino e Mané marcaram os gols da vitória.

O Liverpool saiu atrás no placar na etapa inicial, virou o jogo no segundo tempo e viu os visitantes empatarem novamente. Depois, conseguiu abrir 4 a 2 e, no fim, o Palace descontou. A vantagem para o vice-líder Manchester City se mantém em quatro pontos. Os Sky Blues superaram o lanterna Huddersfield Town por 3 a 0, fora de casa. O brasileiro Danilo marcou um dos gols.

Terceiro colocado, o Tottenham também teve dificuldades, mas derrotou de virada o Fulham por 2 a 1, em um dos clássicos londrinos da rodada. Substituto do lesionado Harry Kane, Llorente marcou um gol contra no primeiro tempo. Mas Alli e Winks, no segundo tempo, garantiram a vitória dos Spurs, que foram aos 51 pontos.

Publicidade

Na briga por um lugar no G-4, Arsenal e Chelsea se enfrentaram no grande jogo da 23ª rodada. No Emirates Stadium, os Gunners venceram por 2 a 0, com gols dos franceses Lacazette e Koscielny, e reduziram a distância para o rival na tabela, chegando a 44 pontos, na quinta colocação. Os Blues, com 47, estão em quarto.

Com a mesma pontuação do Arsenal, aparece o Manchester United, que chegou a sete vitórias consecutivas sob o comando do norueguês Solskjaer. Os Red Devils derrotaram o Brighton por 2 a 1 e entraram definitivamente na briga por uma vaga na próxima Uefa Champions League.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.