Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Serie A

Juventus perde invencibilidade no Italiano após derrota para o Genoa

Cinco dias depois da heroica classificação às quartas de final da Champions League, a Juventus perdeu para o Genoa neste domingo, 17,  pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. O técnico Massimiliano Allegri decidiu dar um descanso a alguns de seus titulares e foi castigado, ao ver o time de Turim cair por 2 a 0, fora de casa.

Da equipe que derrotou o Atlético de Madrid por 3 a 0 na terça, somente cinco jogadores foram mantidos entre os titulares neste domingo. Herói da classificação ao marcar os três gols diante do time espanhol, Cristiano Ronaldo sequer ficou no banco de reservas.

O resultado, porém, pouco muda a situação do time de Turim na tabela. Afinal, a Juventus continua disparada na liderança do Italiano, com 75 pontos, 18 à frente do segundo colocado Napoli, que ainda atua neste domingo. Por outro lado, o Genoa é o 12º colocado, com 33 pontos, e abre 11 da primeira equipe zona de rebaixamento.

Publicidade

Com a pausa no calendário para as partidas das seleções nacionais, a Juventus só volta a campo no dia 30 de março, quando encara o desesperado Empoli em casa, pelo Italiano. No mesmo dia, o Genoa visita a Udinese.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.