Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confusão!

Briga generalizada paralisa Grenal que decide Gauchão sub-14

O Grenal que decidiria o Campeonato Gaúcho sub-14, em Alvorada, região Metropolitana de Porto Alegre, acabou em confusão na manhã deste sábado. Uma briga generalizada entre jogadores e as comissões técnicas de ambas as equipes teve início aos 30 minutos do primeiro tempo. O motivo, a princípio, seria a irritação de um jogador colorado após a entrada dura de um gremista. A arbitragem e a polícia não conseguiram conter os ânimos no gramado e o jogo foi paralisado. Ainda não foi marcada uma nova data para a partida. No primeiro confronto o Grêmio venceu por 1 a 0 e joga apenas por um empate para levar o título.

Um dos casos mais graves da briga foi quando o preparador físico do Inter agrediu um dos adolescentes do tricolor, ocasionando um corte na boca do garoto. Ambos foram encaminhados a delegacia e prestam esclarecimentos as autoridades. 

De acordo com Luciano Dias, coordenador executivo do futebol de base do Grêmio, o garoto agredido pelo funcionário do Internacional passa bem. “Ele está bem, teve um corte na boca, estava um pouco nervoso, mas já tenho a notícia de que está tudo bem. O pai dele estava presente no estádio. Fisicamente não aconteceu nada de grave, só estava nervoso no momento”, disse Luciano, em entrevista à Rádio Guaíba.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.