Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Nacional

Juventude e Brasil de Pelotas vencem, enquanto Caxias empata no reinício da Série C

Os gaúchos estiveram em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C neste final de semana, pela 5ª rodada da competição. No sábado, 27, o Juventude superou o Madureira por 4 a 3 no Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

O time carioca saiu na frente com João Carlos aos sete minutos. Vacaria empatou aos 24. No segundo tempo, Leandro Chaves recolocou o time da casa em vantagem aos 11 e Vacaria voltou a empatar aos 24 minutos. Arthur deixou o Madureira na frente aos 28 e com Diogão aos 40 e Lucas Roggia aos 48 minutos, o Juventude conseguiu o triunfo.

Neste domingo, 28, no Dario Rodrigues Leite, o Guaratinguetá empatou com o Caxias em 0 a 0. De volta ao Bento Freitas, o Brasil de Pelotas bateu o Londrina por 3 a 1. Nena perdeu um pênalti aos 26 minutos e o placar foi aberto no segundo tempo, aos dois minutos, pelo time paranaense, com Patrick. O empate aconteceu somente aos 42 minutos, com Leandrão. O próprio Leandrão marcou o gol da virada no minuto seguinte e fechou um hat-trick ao fazer o terceiro aos 48 minutos.

Publicidade

OUTROS JOGOS DO GRUPO B
Tombense 1 x 2 Guarani
Portuguesa 0 x 1 Tupi

JOGOS DA 6ª RODADA
Sábado (04/07)

11 horas – Juventude x Portuguesa
16 horas – Tombense x Brasil de Pelotas

Domingo (05/07)
11 horas – Guarani x Madureira
16 horas – Guaratinguetá x Tupi
19 horas – Londrina x Guaratinguetá

Publicidade

CLASSIFICAÇÃO
1º Brasil de Pelotas – 11
2º Tupi – 11
3º Londrina – 10
4º Portuguesa – 7
5º Juventude – 7
6º Guarani – 6
7º Tombense – 4
8º Madureira – 3
9º Caxias – 3
10º Guaratinguetá – 2

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.