Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alemanha

Bayern vence o Mainz e fecha o ano invicto na Bundesliga

O Bayern de Munique passou um perrengue para conseguir uma vitória dramática sobre o Mainz por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Alemão antes da paralisação do torneio devido ao rigoroso inverno do país.

O resultado não interfere muito na vida dos bávaros, afinal, o time segue na liderança da Bundesliga com 45 pontos, 14 à frente do segundo colocado Wolfsburg. Já o Mainz, que teve uma grande noite, fica na 11ª posição, com 18.

Os donos da casa saíram na frente com Soto, aos 22 minutos do primeiro tempo. Logo depois, em linda cobrança de falta, Schweinsteiger deixou tudo igual.

Publicidade

No segundo tempo, Neuer salvou o Bayern de Munique. No último minuto, Robben apareceu na área e desempatou para os visitantes, que seguem invictos na competição.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.