Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundial

Nos pênaltis, zebra Auckland City vence e é terceiro colocado

O Stade de Marrakech, no Marrocos, recebeu a disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes entre o Cruz Azul, do México, e o Auckland City, da Nova Zelândia. Após o empate em 1 a 1 no placar, os campeões da Oceania venceram por 4 a 2 e, de forma inesperada, entraram no pódio da competição.

Ryan de Vries abriu o placar do duelo com um gol nos acréscimos do primeiro tempo. O empate do Cruz Azul veio com Rojas, aos 11 minutos da primeira etapa. Assim, o goleiro do Auckland, Jacob Spoonley, apareceu na disputa de pênaltis para dar a vitória ao time semiprofissional da Nova Zelândia.

Deste modo, Auckland City termina o Mundial de Clubes na terceira colocação, seguido pelo Cruz Azul, Sétif, da Argélia, Sydney Wanderers, da Austrália, e Moghred, do Marrocos. Real Madrid ficou com a primeira posição e o San Lorezno com o vice.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.