Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Europa

Vitórias de Espanha e Inglaterra são destaque nas eliminatórias da Euro 2016

A Espanha recebeu a Ucrânia no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, e venceu por 1 a 0, com gol de Morata, aos 28 minutos do primeiro tempo. Ainda pela Grupo C, a Eslováquia superou Luxemburgo por 3 a 0, em Zilina. A Macedônia perdeu por 2 a 1 para Belarus em Skopje. A Eslováquia chegou a 12 pontos e lidera, seguida por Espanha e Ucrânia, com nove.

Inglaterra jogou no Estádio de Wembley e venceu a Lituânia por 4 a 0
Foto: Getty Images

Publicidade

No Grupo E, foi o dia das goleadas. Em Londres, no Estádio de Wembley, a Inglaterra bateu a Lituânia por 4 a 0, com gols de Rooney, Welbeck, Sterling e Kane. A Eslovênia recebeu San Marino em Ljubljiana e fez 6 a 0. Em Luzern, a Suíça superou a Estônia por 3 a 0, com os tentos marcados por Schär, Xhaka e Seferovic. Na classificação, a Inglaterra soma 12 pontos, enquanto Eslovênia, Suíça e Lituânia tem seis.

O Grupo G também teve três jogos. A Áustria massacrou Liechtenstein por 5 a 0 em Vaduz, a Suécia marcou 2 a 0 sobre a Moldávia em Chisinau, com gols marcados por Ibrahimovic e em Podgorica, o jogo entre Montenegro e Rússia foi suspenso após o goleiro Akinfeev ser atingido por um sinalizador arremessado da arquibancada e posteriores confusões entre os jogadores no reinício da partida. A Áustria lidera com 10 pontos e a Suécia vem na sequência com seis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.