Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Buenos Aires

São Paulo perde para o San Lorenzo e se complica na Libertadores

No confronto direto por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, uma vitória por 1 a 0 para cada lado. Nesta quarta-feira, 1º, foi a vez do San Lorenzo triunfar em casa e vencer o São Paulo, em Buenos Aires, pelo Grupo 2 da competição continental.

O resultado embola a disputa entre as duas equipes, que ficam empatadas com seis pontos cada uma. No saldo de gols, vantagem de dois a zero para o time brasileiro. O gol saiu após chapéu de Cauteruccio em Rafael Tolói no segundo tempo. O atacante uruguaio aproveitou a precipitação do zagueiro e o encobriu para invadir a área e chutar com força por cima de Rogério Ceni.

As duas equipes voltam a campo pela Libertadores daqui a duas semanas. No dia 15, o São Paulo vai ao Uruguai enfrentar o Danubio. Um dia depois, o San Lorenzo visita o Corinthians no Itaquerão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.