Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fechado

Técnico vice-campeão Mundial pela Argentina vai comandar a Arábia Saudita

Fora do futebol há cerca de um ano, desde que foi substituído por Tata Martino no comando técnico da Seleção Argentina, após o vice-campeonato no Mundial do Brasil, em 2014, Alejandro Sabella deve retomar as atividades nos próximos dias. Um canal de televisão do mundo árabe noticiou que o treinador acertou contrato por três anos, até a Copa do Mundo de 2018.

Segundo a emissora Al Arabiya, Sabella pode ter o vínculo prolongado por mais uma temporada, até 2019, caso consiga vaga no Mundial. Assim, além de comandar os sauditas na corrida por uma vaga na Copa, o argentino também estaria à frente da seleção na Copa da Ásia, que acontecerá daqui quatro anos.

Desde o vice no Brasil, Sabella chegou a ser especulado até mesmo em clubes brasileiros, como Cruzeiro e São Paulo. O Manchester City, da Inglaterra, também sondou o treinador de acordo com a imprensa inglesa, mas não obteve acerto. O comandante chega ao país após a recusa do compatriota Marcelo ‘El Loco’ Bielsa, que decidiu seguir no Olympique de Marselha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.