Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Empate fora contra o Avaí garante invencibilidade de Sport

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015 começou ontem, com três partidas, e já teve sequência na manhã deste domingo. Um enfrentamento entre o líder Sport e o Avaí, em Florianópolis, garantiu o time do Recife como o único invicto na competição. Porém, a tarefa não foi tão fácil assim. O Leão da Ilha visitou a Ressacada, saiu na frente, sofreu a virada, mas ainda conseguiu um importante empate nos últimos minutos da partida.

O primeiro gol dos pernambucanos saiu em cabeceio de Diego Souza no início do primeiro tempo. Renan e Samuel Xavier, contra, colocaram os anfitriões na frente. Porém, nos acréscimos da etapa complementar, André sofreu um pênalti e converteu a cobrança, deixando tudo igual e garantindo a invencibilidade da equipe pernambucana.

O resultado leva o Sport aos 23 pontos e o mantém na liderança, mas os comandados de Eduardo Baptista podem perder a ponta até o fim da rodada. Atlético-MG, Fluminense e Grêmio, caso vençam, igualam o número de pontos e superam o time nordestino no número de vitórias. O time de Florianópolis sobe para a 12ª posição, com 13 pontos.

Publicidade

Jogos de sábado

O primeiro jogo de sábado foi um confronto direto da parte de baixo da tabela. Coritiba e Joinville refletiram em campo a sua complicada situação no Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, as duas equipes mostraram pouca inspiração, ficaram no 0 a 0, e seguem nas duas últimas colocações na competição. Já nos jogos da noite, o Cruzeiro se recuperou após três derrotas seguidas ao vencer o Atlético-PR em casa. Arrascaeta e o estreante Marinho marcaram na vitória por 2 a 0 no Mineirão.

E após duas vitórias seguidas com Celso Roth no comando, o Vasco ontem perdeu para a Chapecoense. Na Arena Condá, Neto, de bicicleta, garantiu a vitória da equipe da casa por 1 a 0. O Joinville é o lanterna, com cinco pontos, e o Coritiba o 19º com 8. O Cruzeiro subiu para 11º, com 13 pontos e o Atlético-PR se mantem na 5ª colocação com 19. Já o Vasco segue em 18º, na zona de rebaixamento, com 9 pontos, e a Chapecoense subiu para 8º, com 16.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.