Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Nacional

Vitória assume vice-liderança e Ceará vence na Série B após 12 partidas

Oito partidas foram realizadas nesta terça-feira, 28, com início às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O único empate aconteceu no Barradão, em Salvador, no 0 a 0 entre Vitória e Macaé.

No Frasqueirão, em Natal, o Ceará venceu o ABC por 1 a 0, com gol marcado por Uilian Correia aos 19 minutos do segundo tempo, e encerrou um jejum de 12 jogos sem truinfos na competição. Em Osasco, o Oeste também venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0. O gol foi marcado por Mazinho aos 17 minutos do segundo tempo.

No Mangueirão, em Belém, o Paysandu superou o América-MG por 2 a 0. Welinton Junior marcou aos 12 minutos do primeiro tempo e dois minutos da etapa final. Também por 2 a 0, o Paraná bateu o Náutico na Vila Capanema, em Curitiba. Rafael Costa marcou aos quatro e Fernando Viana aos 18 minutos do primeiro tempo.
 

Publicidade

Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Macaé no Barradão
Foto: Divulgação/EC Vitória

No Romildo Ferreira, o Mogi Mirim perdeu para o Bragantino por 3 a 2. Os visitantes começaram em vantagem com Alan Mineiro, aos 20 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, Geovane empatou aos 10. Lincom recolocou o Bragantino na frente aos 27. Novamente com Geovane, os donos da casa chegaram a outro empate aos 32 minutos. Porém, Everton Dias anotou aos 47 minutos e definiu o placar.

Publicidade

Em Varginha, o Boa Esporte derrotou o Luverdense de virada por 2 a 1. O time do Mato Grosso marcou com Ricardo aos 22 minutos do segundo tempo, mas Clébson 23 e 46 minutos, salvou o time da casa. No Arruda, em Recife, o Santa Cruz aplicou 3 a 1 sobre o Bahia. No primeiro tempo, Anderson Aquino marcou para os donos da casa aos 37, mas Thales deixou tudo igual aos 39. Na etapa final, Luisinho definiu a partida ao marcar aos 18 e 48 minutos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.