Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2015

Atlético-MG e Corinthians vencem e seguem no topo do Brasileirão

A 16ª rodada do Brasileirão foi inaugurada nesta quarta-feira, 29, com vitória dos líderes. O Atlético-MG chegou a 35 pontos e o Corinthians agora tem 33. Palmeiras e Sport, que jogam no final de semana, somam 28 pontos.

No Mineirão, em Belo Horizonte, o atacante argentino Lucas Pratto foi protagonista com um hat-trick no 3 a 1 do Atlético-MG sobre o São Paulo. O camisa 9 marcou aos 19, 25 e 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Alexandre Pato descontou aos 13 minutos. No domingo, 9, às 16 horas, o São Paulo enfrenta o Corinthians no Morumbi e o Atlético-MG encara o Goiás no Serra Dourada.
 


Corinthians venceu o Vasco por 3 a 0 no Itaquerão
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Publicidade

No Itaquerão, em São Paulo, o Corinthians bateu o Vasco por 3 a 0. Os gols aconteceram no segundo tempo. Renato Augusto marcou no primeiro minuto, Gil anotou aos 15 e Elias fechou o placar aos 31 minutos. No domingo, 9, o Corinthians terá o clássico contra o São Paulo no Morumbi às 16 horas e o Vasco recebe o Joinville no Maracanã às 11 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.