Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

ACBF e Atlântico conquistam vitórias sobre AGSL e Cachoeira pela Série Ouro

Dois jogos foram realizados nesta quinta-feira, 14, pela Série Ouro de Futsal. Em São Luiz Gonzaga, a AGSL foi superada pela ACBF por 5 a 2. Canabarro marcou aos nove e Dener aos 19 minutos do primeiro tempo. Marlon ampliou aos sete minutos do segundo tempo, Dieguinho descontou aos oito e Pito marcou o quarto da ACBF aos nove. Dener marcou o segundo na partida aos 17 e no último minuto, Kelson anotou mais um para o time da casa.

O Atlântico recebeu o Cachoeira em Atlântico e venceu por 6 a 3. Jonathan marcou aos dois, Bagatini ampliou aos 10 e Everton anotou o terceiro aos 16. No segundo tempo, Camargo fez o quarto aos quatro minutos e Erverson anotou o quinto aos seis. Depois, o Cachoeira descontou com Pet aos nove, Mamau aos 12 e Pet novamente aos 16. Jonathan voltou a marcar em um tiro livre aos 18 e definiu o marcador.

Na classificação, a ACBF lidera com 15 pontos. Ibirubá está na vice-liderança com 13, seguido pela Assoeva, com 12. Na sequência, o BGF tem 10, o Atlântico chegou a nove e a Assaf ocupa a 6ª posição, com oito. Para fechar o G-8, a Alaf tem sete pontos e o Teutônia soma seis. Na zona de descenso, a Afusca tem um ponto e a AGSL ainda não pontuou.

Publicidade

Jogos de sábado, 16/05, às 20 horas
Ibirubá x Cachoeirinha
Guaíba x América
Bento Futsal x Assaf
São Luiz Gonzaga x Sananduva

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.