Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Governador anuncia mudanças nos protocolos em algumas bandeiras

O governador Eduardo Leite realizou nesta segunda-feira, 17, uma transmissão nas redes sociais para divulgar o mapa definitivo da 15ª rodada do Distanciamento Controlado, no qual 14 regiões foram classificadas com a bandeira vermelha – risco epidemiológico alto. Durante a transmissão, o governador anunciou, ainda, mudanças em protocolos sugeridos pelo Estado para algumas bandeiras.

LEIA MAIS: Mapa definitivo da 15ª rodada traz 14 regiões em bandeira vermelha

Para regiões com bandeira amarela ou laranja, como é o caso dos municípios da região R28, à qual pertence Santa Cruz do Sul, ficam permitidas competições esportivas e treinos de atletas profissionais, sem a presença de público, mediante aprovação do município e atendimento de protocolos obrigatórios do distanciamento controlado.

Publicidade

Confira as mudanças:

Indústria (derivados do petróleo, químicos e borracha e plástico): ampliação do teto de operação na bandeira preta.

Missas e serviços religiosos: na bandeira vermelha, o teto de ocupação pode ser de no máximo de 30 pessoas ou o máximo de 10% da capacidade de público.

Publicidade

Competições esportivas e treinos de atletas profissionais: ficam permitidas nas bandeiras amarela e laranja, exclusivo para atletas e equipes, sem a presença de público, mediante aprovação do município sede e do atendimento da Nota Informativa 18 COE/SES-RS e demais protocolos obrigatórios do Distanciamento Controlado.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.