Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato estadual

Grêmio afasta cinco jovens do elenco e define os 32 jogadores que serão inscritos no Gauchão

O técnico Felipão definiu o grupo de jogadores que disputará o Gauchão 2015. A comissão técnica deixou de fora cinco jogadores que participaram da pré-temporada em Gramado. Os jovens foram comunicados nesta terça-feira, 27, que não seguirão treinando com o elenco principal. 

O lateral-esquerdo Liverson voltará a treinar com o time sub-20. Já o atacante Paulista, o volante Negueba e o meia Erik, que chegou a ser titular no jogo contra o Coritiba no último Brasileirão, irão treinar com o grupo que não faz parte dos planos do Tricolor, ao lado de jogadores como Kleber e Edinho. O zagueiro Lucas Costa, que tem seu contrato se encerrando no final de janeiro, não terá o vínculo renovado. 

Por outro lado, três jogadores que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior foram integrados à equipe principal. O lateral-direito Raul, o volante Arthur e o lateral-esquerdo Júnior já treinaram com a equipe nesta terça-feira, 27, e deverão ser inscritos no Gauchão. 

Publicidade

Giuliano, que se recupera de uma cirurgia e Walace, que está com a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Uruguai, também farão parte da lista de 32 jogadores que serão inscritos no campeonato estadual. O zagueiro Gabriel, lesionado, fica de fora da disputa. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.