Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Felipão confirma escalação do Grêmio e comemora melhora de Fábio Koff

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino fechado na tarde desta sexta-feira, 24, no CT Luiz Carvalho. Com o acesso liberado, os jogadores já estavam se encaminhando ao vestiário. O treinador orientava uma atividade de finalizações em outro gramado, com Bruno Grassi no gol. Ele cobrou, principalmente dos jovens, a conclusão mais eficiente nas jogadas.

Mais tarde, em entrevista coletiva, Felipão confidenciou a manutenção do time titular para o primeiro Gre-Nal. Ele chegou a dizer que Cristian Rodríguez será relacionado, mas evitou expectativas com relação à escalação do uruguaio. O comandante também lamentou a ausência de Yuri Mamute.

“Vai jogar aquele time da semifinal, podem ficar tranquilos. A escalação é aquela mesma. Não tem nenhum mistério para o Gre-Nal”, confirmou Felipão. “O Cristian Rodríguez será relacionado. Se vai para o jogo, vamos analisar depois do treino. Está bem, treinando. Não normalmente, já que ficou 20 dias sem uma exigência maior. Tem sentido um pouco de cansaço”, respondeu quando questionado sobre o meia uruguaio. O último treino, neste sábado, 25, pela manhã, será na Arena, com portões fechados na primeira parte.

Publicidade

No final, Felipão comentou sobre a melhora do ex-presidente Fábio Koff, internado no CTI do Hospital Moinhos de Vento em função de uma infecção respiratória. “A informação que temos hoje é de que o doutor Koff teve uma melhora. Nossas orações e Nossa Senhora do Caravaggio estão surtindo efeito através dos médicos. Esperamos que as notícias continuem assim e que logo, logo a gente possa tê-lo do lado e conviver por muito mais tempo com ele, que é uma pessoa maravilhosa”, disse.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.