Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Cristian Rodríguez e Mamute são relacionados para o Gre-Nal

Surpresas na lista de Felipão com os relacionados para o clássico 405. O meia-atacante Cristian Rodríguez e o atacante Yuri Mamute estão entre os jogadores que irão pelo menos para o banco de reservas no Gre-Nal deste domingo, 26, a partir das 16 horas, na Arena. 

O uruguaio se recupera de uma lesão muscular. Desde que foi contratado, ele só atuou por 60 minutos com a camisa do Tricolor. Nos últimos dias foi liberado pelo treinar com bola, mas ainda é considerado dúvida para o clássico. Ele deve iniciar o jogo no banco e será uma alternativa para o segundo tempo. 

Yuri Mamute sofreu uma entorse na partida contra o Juventude no último final de semana, quando o Grêmio garantiu a classificação para a final. Apesar de ter sido relacionado, seu aproveitamento na partida não está garantido e Braian Rodríguez deve ser o centroavante titular.

Publicidade

Desta forma, a escalação gremista para o clássico tem: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian.

Durante o treino realizado neste sábado, quase 300 pessoas participaram do alentaço na casa gremista. 

A lista de relacionados:

Publicidade

Goleiros: Marcelo Grohe e Tiago;

Laterais: Marcelo Oliveira, Matías Rodríguez, Galhardo e Marcelo Hermes;

Zagueiros: Pedro Geromel, Rhodolfo e Erazo;

Publicidade

Volantes: Maicon, Fellipe Bastos e Walace;

Meias: Giuliano, Douglas, Lincoln, Cristian Rodríguez e Luan;

Atacantes: Braian Rodríguez, Yuri Mamute, Pedro Rocha e Everton

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.