Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Atacante Bobô aparece no BID e está liberado para atuar no Gre-Nal

Contratado há duas semanas, o atacante Bobô já está liberado para atuar com a camisa do Grêmio. O contrato do jogador foi registrado na CBF e foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira, 3. Com isso, ele pode fazer sua estreia justamente no Gre-Nal do próximo domingo, 9, na Arena.

Revelado pelo Corinthians, Bobô também atuou pelo Cruzeiro no Brasil. O atacante de 30 anos fez sucesso no futebol turco, com passagens pelo Besiktas e Kayserispor. Seu contrato com o Grêmio é válido até o final de 2016. Ele se junta a Pedro Rocha, Braian Rodríguez, Fernandinho e Vitinho como opções para o ataque gremista.

15 mil ingressos vendidos

Publicidade

Mesmo sem vencer há três jogos, o Grêmio deve contar com o apoio de sua torcida no confronto contra o rival Inter. Segundo informações da Arena Porto-Alegrense, que administra o estádio gremista, mais de 15 mil ingressos já foram comercializados. Dois setores já estão esgotados: as arquibancadas norte e superior norte.

Já no espaço destinado para a torcida mista, 514 ingressos pares foram vendidos. A expectativa é de que a Arena receba um público de 43 mil pessoas, o que seria o segundo maior do ano, perdendo apenas para os 46.909 torcedores que assistiram ao primeiro Gre-Nal da final do Gauchão 2015, que terminou empatado em 0 a 0.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.