Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Elenco do Grêmio exalta classificação e evita comentar sobre possível Gre-Nal na Copa do Brasil

O Grêmio superou o Coritiba por 3 a 1 e assegurou presença nas quartas de final da Copa do Brasil. O resultado foi melhor que a atuação e a vaga na próxima fase foi valorizada pelos jogadores. “O mais importante foi a classificação. Não jogamos o que vínhamos, mas o importante foi a classificação”, disse Luan.

O meia Giuliano salientou que o adversário aguardou pelos erros para criar possibilidades de gol. “Foi um passo importante, objetivo concluído. A equipe foi merecedora da vitória. Eles jogaram no nosso erro, cansaram um pouco. Vamos mais confiantes para a próxima fase”, declarou. O lateral Rafael Galhardo citou o cansaço pela sequência de jogos. “Eu estava bem esgotado no final do jogo, estava com dores na perna e preferi sair para não tem nenhuma lesão”, explicou. 

Questionado sobre um possível Gre-Nal na próxima fase, o volante Edinho preferiu destacar que existem outras equipes qualificadas além do rival. “Falta muita coisa para acontecer. Temos que esperar o sorteio, aí a gente fala sobre isso. O futebol não gira só em torno de Gre-Nal, tem outros jogos difíceis, contra Palmeiras, Vasco”, disse.

Publicidade

Marcelo Oliveira afirmou que o momento não é de “escolher adversário”. “Estamos prontos para enfrentar quem vier. Quando a gente tem o objetivo de alcançar o título, não tem que escolher adversário”, afirmou. O atacante Fernandinho relembrou o clássico 407. “Que venha. Nós mostramos que, neste confronto, levamos a melhor. Mas não dá para escolher. Quem vier, temos que jogar bem”, ressaltou. O sorteio na sede da CBF acontece na segunda-feira, 31, às 12h30.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.