Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

De olho na Copa do Brasil, Grêmio volta aos treinos

Um dia após o empate em 1 a 1 no clássico Gre-Nal 411 os jogadores do Grêmio voltaram ao CT Luiz Carvalho e deram início à semana que marca o primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, 26, contra o Cruzeiro. Em campo, Renato Portaluppi observou um treinamento coletivo com os atletas que não participaram do jogo de domingo, além daqueles que entraram no decorrer da partida. Preservado nesse domingo, Douglas foi a grande atração.

Com os titulares do Gre-Nal fazendo trabalhos de recuperação no vestiário, o grupo que foi a campo iniciou a sessão desta segunda-feira fazendo atividades físicas. Logo após, Renato dividou os jogadores em dois times e observou o coletivo comandado pelo auxiliar James Freitas. Douglas participou normalmente, assim como Éverton, Jaílson e Guilherme – que jogaram apenas o segundo tempo do Gre-Nal.

Nesta terça-feira, 25, pela manhã, o Tricolor faz o primeiro e último treinamento mais forte antes de entrar em campo no Mineirão, às 21h45 de quarta. A atividade está marcada para às 9h30. No início da tarde a delegação inicia viagem para Belo Horizonte. Após o confronto pela Copa do Brasil, o Grêmio viaja direto para Florianópolis. Em Santa Catarina enfrenta o Figueirense, sábado, pelo Brasileirão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.