Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Renato fecha treino e mantém mistério sobre time que enfrenta Veranópolis

O mistério se mantém na Arena sobre a escalação do time que entrará em campo contra o Veranópolis na noite deste sábado, 18. No último treinamento, Renato Portaluppi repetiu a estratégia e fechou a atividade. O acesso à imprensa só foi liberado quando os jogadores já participavam de um recreativo, sem indícios da formação da equipe que começará o jogo na Arena.

Um desfalque certo é Miller Bolaños, que está suspenso nesta partida e foi convocado para a seleção do Equador. Com isso, o jogador deve ficar foram pelos próximos três jogos. A tendência é que Lucas Barrios entre no time e Luan passe a ocupar a posição do equatoriano. No entanto, o treinador não confirmou que esta será a nova formação.

O time mais provável para enfrentar o Veranópolis tem: Léo; Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Publicidade

O Grêmio ocupa a segunda colocação na tabela, com 12 pontos. O time da Serra é o terceiro.  O líder é o Novo Hamburgo, com 18 pontos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.