Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desfalque

Lesão tira Barrios do Grêmio por dois jogos

Principal contratação do Grêmio na temporada, Lucas Barrios está com um edema na coxa e fica fora por dois jogos, contra Novo Hamburgo e Juventude. O centroavante atuou como titular pela primeira vez nesse fim de semana, contra o Veranópolis, e saiu de campo com dores. Após, foi constatada a lesão.

Barrios jogou pela primeira vez pelo Grêmio no clássico contra o Inter, no dia 4 de março, quando entrou no segundo tempo. Depois, ele participou ainda dos jogos contra Zamora e Brasil de Pelotas, mas nas duas ocasiões entrou na segunda etapa. 

A expectativa era que Barrios ganhasse sequência no Grêmio com a saída de Bolaños. O equatoriano defenderá a seleção e fica fora pelos próximos três jogos. Sem Barrios e Bolaños, Gastón Fernández e Lincoln devem brigar pela vaga no time.

Publicidade

Gastón Fernández

Além da estreia de Barrios como titular, outro reforço recebeu chance contra o Veranópolis. O argentino Gastón Fernández entrou na segunda etapa e jogou pela primeira vez com a camisa Tricolor.

Ele, aliás, foi o destaque do treino desta segunda-feira. Na reapresentação no CT Luiz Carvalho os reservas foram para o gramado para realizar um treino com o grupo de transição. La Gata marcou um golaço na atividade. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.