Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Geromel retorna e Renato fecha treino do Grêmio

O Grêmio encerrou a preparação neste domingo, 23, para o duelo contra o São Paulo na segunda-feira, 24, às 20 horas, no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte do treino no CT Luiz Carvalho aconteceu com portões fechados. A parte final do treino neste domingo foi aberta para a imprensa, no momento em que acontecia um recreativo. O técnico Renato Portaluppi participou da atividade que ocorreu em clima bastante descontraído.

A atividade contou com as presenças do zagueiro Pedro Geromel, do meia Ramiro e do atacante Pedro Rocha, que tinham sido preservados do trabalho de sábado. Os três estarão em campo na segunda-feira. Além deles, Luan e Michel, que não enfrentaram o Vitória, voltam ao time. O zagueiro Rafael Thyere torceu o tornozelo esquerdo durante o treino e acabou cortado da viagem. Já o atacante Lucas Barrios, suspenso, será o desfalque contra o São Paulo e deve seguir direto para Curitiba na terça-feira. O Grêmio enfrenta o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira, 27, às 21h45, na Arena da Baixada.

Os jogadores embarcaram para São Paulo ainda no final da manhã deste domingo. O time mais provável para atuar no Morumbi tem: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan. Ao todo 20 atletas fazem parte da delegação. Além dos prováveis titulares, Renato ainda relacionou Léo Jardim, Bressan, Leonardo, Machado, Jailson, Kaio, Marcelo Oliveira, Maicon e Éverton.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.