Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Ramiro comemora gol e vitória: ‘estamos no caminho certo’

O Grêmio pode não ter tido um bom desempenho na partida deste domingo, 15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Mas os três pontos foram conquistados. O gol, anotado já nos acréscimos, fez com que o time esboçasse uma reação no campeonato. Autor do gol, Ramiro elogiou a equipe e comemorou a vitória. 

“Feliz por ter ajudado a equipe, um jogo disputado que precisávamos vencer. Um gol no fim para lavar a alma, nos dedicamos do início ao fim. Temos que fazer nosso papel, voltar a vencer, somar pontos fora de casa que é muito importante”, comentou. 

O jogador salientou ainda que o time esta “no caminho certo” e deu a receita para se aproximar do líder e próximo adversário, o Corinthians. “Vamos continuar trabalhando que temos jogos importantes. Nos concentrar e trabalhar cada vez mais. Temos coisas grandes pela frente”. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.