Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores

Jornais argentinos e equatorianos destacam classificação do Grêmio

A definição dos finalistas da Libertadores é o destaque dos jornais e sites de notícia de Argentina e Equador nesta quinta-feira, 2. Enquanto os equatorianos lamentaram a desclassificação após a boa atuação do Barcelona, os argentinos já projetam a final contra o Lanús. Confira:

OLÉ

O Olé fez uma lista dos cinco pontos fortes do Grêmio, já pensando na final contra o Lanús. O site destacou Kanneman, único jogador argentino da equipe, comentou sobre a solidez defensiva do time, que só tomou dois gols durante o campeonato. O jornal ainda elogiou Luan e Lucas Barrios que, juntos, são responsáveis por 13 gols do time na competição. Destacou ainda a dificuldade de jogar dentro da Arena do Grêmio. 

Publicidade

LA NACION

O La Nacion destacou o fato do Grêmio voltar a uma final de Libertadores após dez anos – a última vez havia sido contra o Boca Juniors, em 2007.

Publicidade

CLARÍN

O Clarín detalhou como foi a partida e considerou a classificação gremista como “apagada”. O jornal ainda informou que o Tricolor chega a sua quinta final, a terceira contra um time argentino, e destacou que, em nenhuma das outras decisões contra hermanos, o time gaúcho conseguiu vencer. 

Publicidade

EL UNIVERSO

Principal jornal em Guayaquil, o El Universo, destacou a boa atuação do Barcelona e lamentou a desclassificação na Arena.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.