Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Hernane Brocador chega a Porto Alegre neste domingo

O  centroavante Hernane Brocador encaminhou a rescisão do seu contrato com o Bahia e está prestes a ser confirmado como reforço do Grêmio para o restante da atual temporada. Ex-Flamengo, o jogador de 31 anos foi procurado como uma opção para o comando do ataque tricolor, que ficou deficitário após a saída de Lucas Barrios no fim do ano passado. A direção gremista ainda deve buscar mais uma alternativa para o setor, que atualmente conta apenas com Jael, o qual ainda não balançou as redes pelo clube.

Nessa sexta-feira, os comandantes do Grêmio evitaram tratar do assunto Hernane Brocador. “Eu só falo de jogador contratado. Por enquanto, ele não é jogador do Gremio. É um jogador em que o Grêmio está interessado, sim”, disse o técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva. “O negócio ainda está em avaliação”, desconversou o presidente Romildo Bolzan Júnior. Segundo informações da imprensa da Capital,o centroavante chegará neste domingo, às 18h55, a Porto Alegre. 

O elenco tricolor treina pela manhã até segunda-feira e, na tarde desse mesmo dia, viaja para a Argentina. Quarta-feira, às 22 horas, o Grêmio enfrentará o Independiente em Avellaneda pela Recopa Sul-Americana.

Publicidade

Multa da Conmebol

O Grêmio recebeu nessa sexta-feira uma multa da Confederação Sul-Americana de Futebol no valor de US$ 112 mil (cerca de R$ 368 mil) por ter enviado um vídeo a patrocinadores da entidade com supostos erros de arbitragem após o primeiro jogo da decisão da Libertadores do ano passado. O clube tem até sete dias para recorrer da decisão. Na época, o Tricolor gaúcho venceu o Lanús por 1 a 0 em Porto Alegre, mas reclamou da atuação do chileno Júlio Bascuñan e protestou contra a inclusão do argentino Hector Baldassi na equipe de arbitragem do jogo na Argentina.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.