Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Santos revela interesse pelo volante Jaílson, do Grêmio

O volante Jaílson, de 22 anos, deve reforçar o Santos após a Copa do Mundo. Ele não foi sequer relacionado para a partida contra o América-MG, que acontece neste domingo, 10, às 16 horas, na Arena, para que não ultrapasse o limite de sete jogos disputados, o que impossibilitaria a troca de clube. A contratação é um pedido do técnico Jair Ventura. 

Em dezembro do ano passado, o Hoffenhein, da Alemanha, tentou a contratação do volante. Porém, à época, não houve acordo com a direção gremista. O Grêmio aceita liberar o atleta se receber valor semelhante ao desejado pela diretoria em uma eventual negociação com o futebol do exterior, mas o valor não chegou a ser revelado.

Jaílson tem 103 jogos com a camisa gremista e três gols marcados. Natural de Caçapava do Sul, ele chegou ao Grêmio em 2014, após se destacar nas categorias de base do Guarany de Bagé. Entre junho de outubro de 2015 esteve emprestado a Chapecoense e desde 2016 faz parte do elenco principal, onde participou das conquistas da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.