Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Inter redobra atenção sobre Fred e zagueiro uruguaio surge como opção

O Inter segue na busca por contratações. O centroavante Fred é um nome que ganhou força após o insucesso com Paolo Guerrero, do Corinthians. O contrato do jogador termina em dezembro de 2015, mas o Fluminense deve negociá-lo com o fim da parceria com a Unimed. Do salário de R$ 950 mil, a empresa banca R$ 600 mil. O clube aguarda a contratação de um novo treinador e romper o período de transição para tentar de fato a chegada do centroavante de 31 anos.

Para a defesa, na caça de jogadores com valores acessíveis, o uruguaio Walter Ibañez é uma alternativa. O jogador de 30 anos atua no Alianza Lima, do Peru, que pretende reduzir o salário deste atleta em 20%. Intermediado por Sorondo, o negócio pode ser concretizado se as tratativas com Henrique, do Napoli, esmorecerem nos próximos dias.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.