Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Jorge Henrique volta a treinar após lesão muscular

Jorge Henrique inicia nesta segunda-feira, 26, a fase de retreinamento. O jogador sentiu uma lesão na panturrilha esquerda no início de janeiro e ficou de fora da pré-temporada, em Bento Gonçalves. Agora, o meia-atacante volta a realizar atividades, sob o comando do preparador físico do Inter Élio Carravetta. 

O médico do Inter, Carlos Poisl, afirmou que o jogador não sente mais dores, mas ainda precisar ser liberado por Carravetta antes de ser totalmente integrado ao grupo de jogadores.

No sábado, 24, enquanto os demais jogadores realizavam um treinamento em campo reduzido, Jorge Henrique apenas correu. Assim que se recuperar, o meia-atacante terá que mostrar serviço se quiser um espaço no time principal. Atualmente, Sasha e Valdívia são as principais alternativas de velocidade da equipe. 

Publicidade

O plantel colorado se reapresenta nesta segunda-feira, 26, quando começa a preparação para a estreia no Gauchão diante do Lajeadense no próximo domingo, às 17 horas, na Arena Alviazul. 

*Com informações Correio do Povo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.