Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Definição

Inter pretende negociar três jogadores antes de definir lista de inscritos no Gauchão

O prazo para definir a lista de inscritos no Gauchão é sexta-feira, 30. Por enquanto, o Inter já tem 29 jogadores acertados e quer encaminhar a saída de alguns atletas antes de  fechar a nominata para a competição estadual. 

Um dos jogadores que o Inter pretende negociar é Wellington Paulista. O centroavante recebeu proposta de empréstimo do Coritiba, mas um clube da segunda divisão espanhola e um da China também já mostraram interesse no jogador. O Colorado gostaria de vender o atleta e espera propostas concretas. 

Ygor também deve estar de saída, já que pode ser emprestado para o Goiás. O meia-atacante Jorge-Henrique é outro que está sendo negociado. No entanto, a saída deste jogador é mais complicada por conta do alto salário. A preferência do Inter é por vendê-lo, mas caso não surjam propostas ele pode ser emprestado. O Vasco é o destino mais provável. 

Publicidade

Caso esses três jogadores deixem o Beira-Rio, o grupo do Inter deve ser completado com jogadores do sub-23. Bruno Gomes, Andrigo e Maurides são os favoritos para assumir os lugares no plantel colorado. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.