Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Gre-Nal para entrar na história com a torcida mista

Inter e Grêmio só entram em campo às 18h30 deste domingo, 1º, no Gigante da Beira-Rio. Mas, o clássico Gre-Nal vem sendo assunto nos últimos dias e tem tudo para fazer história: a torcida mista. A iniciativa tem como objetivo promover a paz nos estádios e foi sugerida pelo Colorado. Para esta experiência, que foi inspirada nas torcidas da Copa do Mundo em Porto Alegre, 2 mil sócios do Inter puderam comprar o seu ingresso e o de um convidado gremista, a única condição era apresentar documento de identificação.

A edição 404 do clássico é válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Na torcida mista pais e filhos, tios e sobrinhos, namorados, noivos, e até sogro e genro vão poder assistir ao Gre-Nal pela primeira vez no estádio, antes isso só era possível em bares ou em casa.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.