Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Ernando volta a treinar e pode ser novidade do Inter contra o Juventude

Os reservas treinaram nesta quinta-feira, 5, no CT Parque Gigante, e a presença de Ernando foi a novidade. O zagueiro esteve presente em toda a atividade. Recuperado das dores lombares, correu, orientou e marcou os companheiros. O problema o afastou dos jogos contra Universidad de Chile – vitória por 3 a 1 -, Gre-Nal – empate em 0 a 0 – e Emelec – triunfo por 3 a 2.

Aguirre dividiu o grupo em dois: Paulão, Geferson, Alan Ruschel, Lucas Marques, Valdívia, Bruno Gomes e Luque eram os com colete. Winck, Ernando, João Afonso, Taiberson, Alisson Farias, Jorge Henrique e Rafael Moura compunham o adversário.

O destaque desta tarde ficou por conta de Lisandro López, o último reforço colorado da temporada. O atacante atuou como uma espécie de coringa. Teve boa movimentação e chegou a marcar um golaço em Dida.

Publicidade

Antes da atividade, Aguirre se aproximou da linha lateral e conversou com Alan Costa e Eduardo Sasha, que esteve em campo diante do time equatoriano na última quarta. O trio gesticulava, sorria e discutia ideias. Depois, a dupla correu junto com Alex ao redor do gramado.

Diante do Juventude, neste final de semana, a tendência é de que Aguirre mande a campo um time formado pelos reservas. Reforço mais recente, Lisandro López tem chance de fazer sua estreia. A partida será disputada no domingo, às 16 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.