Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Quarteto lesionado deve desfalcar Inter durante toda a próxima semana

O Inter terá que encarar desfalques de quatro jogadores importantes do elenco devido a lesões. Um boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 6, informou que os exames realizados apontaram contusões em D’Alessandro, Nilmar, Aránguiz e Anderson. Eles preocupam para os jogos contra Juventude e Aimoré, nos dias 8 e 11, além do Elemec, pela Copa Libertadores, no dia 18.

Anderson, D’Alessandro e Nilmar têm lesões de grau 1 na coxa e devem parar por pelo menos 10 dias. Aránguiz tem um problema no adutor da coxa e não tem previsão de retorno — mas sua ausência contra o Juventude é certa, até porque os reservas serão utilizados nesta partida. O volante Bertotto ainda se recupera de cirurgia no tornozelo.

Lisandro López deve estrear no domingo

Publicidade

No treino da manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre indicou uma tendência de equipe para a partida, válida pela nona rodada do Gauchão. O time tem duas improvisações. O zagueiro Ernando foi colocado na lateral direita, enquanto o lateral-esquerdo Alan Ruschel atuou como volante. Lisandro López foi o centroavante e deve estrear em Caxias do Sul. Lisandro López teve boa movimentação e tentou duas finalizações a gol. O argentino figurou como referencia no ataque e procurou realizar a “parede” para a passagem dos companheiros.

Sem Alex, Alisson Farias, que teve boa participação no Gre-Nal do último domingo,  compôs o trio de meias ao lado de Valdívia e Jorge Henrique. O trabalho desta sexta-feira encerrou com vitória magra dos titulares por 1 a 0, com gol de Valdívia, em belo chute de dentro da área. Durante a atividade, Aguirre cobrou bastante movimentação do trio de meias, em especial de Jorge Henrique e de Valdívia, que atuaram abertos pelas pontas. 

 

Publicidade

Vitinho, Winck e Jacsson são convocados para a seleção olímpica

O técnico Alexandre Gallo convocou 23 jogadores para a seleção olímpica para a disputa de dois amistosos. O primeiro jogo será no dia 27 de março, contra a seleção olímpica do Paraguai, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória, no Espírito Santo.

O segundo amistoso será contra a seleção olímpica do México, no dia 29 de março, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. Os jogadores convocados se apresentam no dia 23 de março, em Vitória, e serão liberados no dia 30 de março.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.